terça-feira, 26 de junho de 2007

Semana 4 - Proa17/16

Relatório Individual
Cuido tanto dos prazos e me passei com esta atividade, pois bem.... lá vai. Esta semana foi meio "trancada / travada", tive dificuldades com a pesquisa sobre nosso assunto Terapad, procurava e não achava, não entendia, coloquei vários comentários para as colegas do grupo e não tinha retorno como esperava, fui me angustiando e o tempo foi passando. Até que minha colega me deu uma "luz" para melhorar minha pesquisa,procurar de maneira diferente no Google, sites espanhóis, pois bem consegui, ainda tenho muito o que aprender com os recursos tecnológicos... consegui, encontrei algumas coisas referente ao trabalho, me animei um pouquinho. Continuando a semana visitei os blogs de minhas colegas e ainda não consegui participar da Brincadeira 2 mas pretendo...Também estou preocupada com o meu TCC o tempo passa, o tempo voa...

3 comentários:

Esoleide disse...

Magda estou totalmente travada. O que tenho é o que traduzi da página, a mesma coisa que vocês postaram no blog, posto isto novamente? Não consigo encontrar novidades sobre o assunto.
Quanto ao relatório, como vamos fazer juntas? O que você acha?
Esoleide

JUCELA disse...

Colega visitando seu blog mais uma vez, estou solidaria com vocês, pois se tratando de "travas" chega momentos que também não sei o que fazer, mas com calma vamos adiante.
Beijos

Suzana Gutierrez disse...

Oi Esoleide e Magda

Procurem explorar o aplicativo, propor coisas com ele. Esta construção não precisa ser buscada em outros lugares. É uma construção de vocês.

Revisitei o terapad "descobertas" criado pela Magda e não vejo nenhum comentário de Esoleide e Neura.

Magda pode adicionar as colegas como editoras. O grupo pode vcrar foruns e testar. Convidar outr@s colegas.

Mexam no aplicativo e vão aprendendo. Não se restrinjam a procurar o que alguém que explorou disse sobre a ferramenta.

abraço!