sexta-feira, 15 de junho de 2007

Semana 3

Nada como um dia após o outro...
Fiquei muito animada com esta semana que já está indo embora, foi de grande valia termos este tempo para exploração dos recursos.

* Usei e abusei do meu Blog Teste, estou adorando poder "enchê-lo" de recursos com o intuito de testar.
* Pedi ajuda as colegas para colocar alguns recursos no blog e mesmo antes de chegar a resposta eu consegui fazê-los.
* Consegui alterar o cursor que eu tanto queria.

* Encontrei alguns sites com utilitários/acessórios para blog com "florzinhas" que eu também queria muito.
* A Salete que me perdoe mas adorei o "seu" calendário e coloquei no Blog Teste .
* Também foi pra lá o "Bee Gees" link de música, depois de ter argumentos para tirá-lo daqui. Concordo com o que as professoras disseram em relação a este recurso.

* Alterei o navbar conforme sugestão de atividades.
* Anexei mais alguns feeds de blogs no bloglines, criei mais pastas com os sites "recomendado" e "links legais" aos poucos ele vai aumentando.
* Quero agradecer a Cris pela dica da assinatura com Botão do Bloglines, eu consegui e também as dicas das professoras.

*.... ainda faltam algumas coisinhas...
* Postei a releitura da atividade da Semana 2 conforme sugestão da pro Suzana, espero que esteja mais completa.

** Bem as atividades da Semana 4 já estão no ar, preciso entrar em contato com as minhas colegas de grupo. Até...

3 comentários:

Esoleide disse...

Olá Magda!
Também gostei muito do seu Blog. Quanto ao cursor eu o encontrei em Tony gifs, lá ele ensina como colocar e tem vários e lindos. Eu não consigo colocar música, poderias me ensinar? rissssssssss
Esoleide

Salete Asen disse...

Olá Magda!

Vi o seu recado no meu blog. Mas quando entrei no seu blog percebi que já colocastes o cursor e o calendário. O seu blog está lindo.
Gostei da música.Como faço para colocar? Tem algum site....

Abraços,

Salete

Suzana Gutierrez disse...

Oi Magda

Parabéns pelo entusiamo e pelo comprometimento com que estás levando as atividades desta disciplina. Tuas observações estão detalhadas e te serão bem úteis no futuro :)

abraço!