quinta-feira, 21 de junho de 2007

Semana 4 - Proa17/14

Esta tarde trabalhei muito na pesquisa da ferramenta do nosso grupo 5 - Terapad.
Segui a dica da professora Iris como o Blog da Marli, visitei, procurei, remexi e achei uns links sobre o tema e o seu endereço no Arroba Educação é demais, porém não encontrei sobre o assunto em si, que é descobrir como trabalharemos com essa ferramenta. Deixei mais comentários/recados para as gurias do grupo, acho que precisamos de ajuda pois não estou sabendo onde procurar.... preciso entender como tudo funciona para elaborarmos um tutorial como pede a atividade, estou preocupada com o tempo! Hoje eu consegui aproveitar o meu turno da tarde, porém não é sempre que tenho "todo" esse tempo.

Um comentário:

Xxxxxxxx disse...

Olá Magda! Tudo bem??

Estou acompanhando seu blog - conforme a atividade que temos para fazer.

Ele está muito bonito e agradável!
Pelo visto está em função de realizar a atividade em grupo - que bom!

Através de sua postagem fui visitar o Arroba Educação e também gostei muito... que quando podemos socializar descobertas né!!!

Até logo!