terça-feira, 12 de junho de 2007

Semana 3

Relatando o dia de hoje 12 de junho
As atividades desta semana iniciaram ontem dia 11 de junho, dei uma lida porém comecei a fazê- las somente hoje pela manhã dia 12 e não consegui mais parar até agora(22hs)...as atividades práticas são tudo de bom... conforme ia lendo/relendo já ia fazendo/refazendo seguindo as explicações é possível, sei que posso aprimorar e continuar, até o final dessa semana tenho mais coisas para fazer . Eu não consigo parar de mexer nos blogs ainda mais agora que eu tenho trêssss.

Agenda
proa17/8 - criar um blog teste - Meu Blog
proa17/9 - adicionar lista de links na barra lateral
proa17/10 - cabeçalho e barra de navegação
proa17/11 - fontes e cores
opcional blogroll- consegui, segui os passos do tutorial e deu certo, gennttee... é muito bom tudo isso!!!
proa17/12 - relato das atividades da semana
Tarefas
1-acrescentei os 2 endereços sugeridos no blog da turma sobre comentários no bloglines, adorei... mais e mais recursos...
2- criei meu blog teste- pálido, simples, mínimo e sério
3- alterei as cores do blog, escolhi o preto, fazia tempo que eu queria um blog assim, mas devido as circunstâncias tinha receio quanto a cor, mas que nada, adorei... alterei todas as cores que podia.
4- escolhi outro formato para as fontes que o blog oferecia alterar
5- coloquei uma imagem no lugar do título fazia tempo que eu queria, achei bonita porém ela não permitiu a leitura do título e a descriçao do blog, gostaria de colocar em outro lugar... vamos ver depois.
6- inseri alguns links na barra lateral, depois quero colocar mais...
7- coloquei ainda na barra lateral uma imagem com o meu nome, legal...
8- quero inserir relógio, calendário, alterar o cursor, webnote...
9- preciso também rever as atividades das semanas anteriores, tem muita coisa pra fazer ainda...
Até...

3 comentários:

Iris disse...

Olá, Magda

Que maravilha ver as atividades feitas com este entusiasmo e rapidez.
Tomara sigas assim animada e que faças outras tantas descobertas.
Abra@os, Iris

Unknown disse...

Magda, tem uma explicação no Blog da disciplina mas não a encontrei pra linkar então vou tentar te explicar.
Quando vc esta no Bloglines, faz o login, vai em Feeds e na janela que fica a direita tem algumas instruções sobre os recursos, a instrução do Botão de assinatura esta entre uma das últimas, no item ASSINAR terceiro opção.
É bem fácil.

TECNICA NTE VIVIANE disse...

Oi Magda...
passei por aqui para parabenizá-la... Seu blog esta show... da semana passada pra essa mudou muito... percebi que fez muitas descolbertas... Parabéns... Uma excelente semana pra ti...
Beijokas...