segunda-feira, 2 de julho de 2007

Semana 5 - Proa17/21

Atividade opcional
Postagem no blog através do e-mail


Nada como um dia após o outro, depois de várias tentativas que realizei ontem, domingo, em casa e não ter conseguido enviar minha postagem por e-mail, deixei de lado e parti para a opção 2 da atividade opcional, utilizar o Write to My Blog, deu muito certo na hora conforme minha colocação anterior.
Hoje conversando com minha colega no trabalho, consegui entender/esclarecer o que faltava para completar a atividade, detalhes tão pequenos e de tamanha importância. O e-mail colocado nas configurações do blog estava ok, porém a palavra secreta é que embaralhou o processo, mas consegui, testei e enviei minha mensagem ao blog teste...

Um comentário:

Xxxxxxxx disse...

Olá Magda..

Novamente, estou aqui no seu blog... acompanhei seus passos pelo bloglines e percebi que és muito aplicada.

Dedicadaao cumprir as atividades, sempre procurando respeitar os prazos sem esquecer do conteúdo.

A forma de seu blog, a formatação e o conteúdo estão muito bem estruturados. Continue assim!

Karen