segunda-feira, 28 de maio de 2007

Semana 1 - A presentação

Eu sou a Magda sou formada em Educação Artística com Licenciatura em Artes Plásticas e Pós Graduação em Informática Aplicada à Educação pela UPF em 2000. Gosto muito de trabalhar com informática e sempre estive envolvida de uma maneira ou de outra com ela. Já trabalhei em laboratório de informática da rede privada atendendo desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental , Médio e o curso de Magistério da escola. Mais tarde em 2003 fui trabalhar com Artes no Ensino Fundamental Regular na rede privada e estadual de ensino e também com a Educação de Jovens e Adultos - EJA. Em 2006 fui convidada para fazer parte da equipe do NTE para trabalhar como professora multiplicadora . Estou muito contente que consegui fazer parte deste grupo para poder aprender e explorar os muitos recursos que o trabalho com Blogs pode nos oferecer. Atualmente estou trabalhando no NTE Passo Fundo como professora multiplicadora e sempre que podemos mostramos/ensinamos nos cursos para professores como é bom trabalhar com Blogs na Educação e não é diferente o entusiasmo que os professores acolhem essa idéia.

2 comentários:

Iris disse...

Olá, Magda

Bem-vinda! Espero que a oficina traga muitas novidades.
Vamos acompanhar vocês usando uma planilha online para assinalar as atividades realizadas. Assim, poderás ficar a par do que já realizaste e o que falta realizar, caso haja dúvidas sobre o que fazer. Acessas a planilha aqui
Abra@os e bom trabalho, Iris

Unknown disse...

Olá! Magda,

Tudo bem? Sou a Cristina, uma das tutoras desta oficina. Podes contar comigo para qualquer solicitação, ok?

Já tem bastante postagem no seu blog hein!!! Assim é bom pois conseguimos acompanhar a sua trajetória.

Beijo,

Cris.
Abraço,